Resenha: ASPA Fixador Spray Ultra forte para Cabelos tingidos - Review da Beleza

10/08/2020

Resenha: ASPA Fixador Spray Ultra forte para Cabelos tingidos


Resenha: ASPA Fixador Spray Ultra forte para Cabelos tingidos


Comprei esse spray bem baratinho na perfumaria da minha cidade.. foi cerca de R$ 13. 
Fui olhar no site da Aspa e eles estão de cara nova, cheios de produtos como esse spray mais modernos: tem até um estilo retrô.. mas parece que a única diferença desse para os outros é ter uma pinup estampada, porque na descrição, eu não achei algo preciso ou uma característica diferenciadora. ☹️ 


aspa produtos, retro
Produtos no site da Aspa que substituíram esse que estou mostrando


Será que esse levantador de raízes funciona mesmo? Um dia quero testar! 😁

Pois então, continuando a história: me perguntei porque eu mostraria aqui no blog um produto que não encontro mais na internet. 😞 Então descobri que a data de fabricação do meu era 2017 e tem validade de 4 anos, logo, tem validade até 2021, daqui um ano. Em 3 anos a marca pode se reinventar, ainda bem, né?




Descrição da marca

📰 O produto contém filtros solares. Fixa, deixa brilho e trata.



Resenha

Esse spray faz 2 promessas e eu irei falar sobre elas:

  • Fixação: fixa de um jeito bacana, no momento e algumas horas depois. Mas no dia seguinte o penteado fica bem comprometido, algo que não acontece com o meu spray da Amend que resenhei aqui.
A sensação de toque no cabelo, mesmo passando bastante desse produto Aspa, é de uma leve camada de verniz - diferente do da Amend, fazendo uma comparação.. o da Amend fica bem mais durinho!
  • Brilho: realmente senti um aspecto um pouco mais brilhoso!

⚗️ Cheiro: tem um cheiro meio azedinho, de perfume cítrico misturado com ingredientes próprios para esse tipo de embalagem spray (cheiro de produto spray, rs). Também tem um toque de floral.
🏷️ Textura: bem líquida.. se eu não me engano, já usei sprays que molhavam menos o cabelo.
Duração: fixa bem por umas 8 horas, depois deixa o cabelo com aspecto pesado, aí tenho que lavar. Mas fixador forte é assim mesmo!




Pontos positivos

  1. Brilho mediano.


Pontos negativos

  1. Não dura até o dia seguinte mantendo bem o penteado..
  2. A aplicação não rende tanto! Já estou na metade do spray, quando balanço depois de usar, sinto que o líquido diminui consideravelmente.


Ingredientes


∙ ∙ ∙
Muito obrigada por ler! 🙏

Um beijo, 

Kena

👄

 

Nota

Nenhum comentário:

@way2themes