Creme e Óleo hidratante corporal - Paixão - Review da Beleza

10/08/2020

Creme e Óleo hidratante corporal - Paixão





Resenha bem rapidinha para mostrar uma querida, a marca paixão! Gosto muito do óleo, é um dos meus favoritos no quesito perfume

Ouso até mistura-lo junto de um óleo vegetal. :)





Descrição da marca 


📰 Desodoriza e hidrata por 24 horas, além de possuir uma fragância sofisticada.




Resenha

O ponto forte dos produtos Paixão, para mim, é o cheiro. Eles fazem fragâncias que ninguém faz! São aromas diferentes e super criativos. Sinto cheiro de pimenta, cravo junto às frutas vermelhas - que é bem diferente das outras marcas, que usam muito mais doce e floral junto das frutas vermelhas. 
Eu gosto bastante do preço, também - o óleo pode ser encontrado por no mínimo 6 reais e até por 13 R$, o de 200ml. Depende do lugar em que você compra! 👍
E existe esse creme hidratante que estou mostrando e o ultra hidratante, que é uma embalagem flip flop de bisnaga - mostrarei aqui, também. Mas é nessa linha da resenha que eles fazem os cheiros maravilhosos! Os cremes com esse design de arabesco tem os mesmos cheiros dos óleos.


Quando passo o creme, sinto uma refrescância e um toque leve de óleo de amêndoas revestindo minha pele.

⚗️ Cheiro: o cheiro de toda a marca Paixão é incrível! Eu AMOOO! haha Acho mágico, sério.. gosto de todos os cheiros, é um mais encantador que o outro!
🏷️ Textura: o óleo é do tipo "melequento" - eu gosto. O creme seca rápido, gostaria até que ficasse mais presente.
Duração: Os cheiros permanecem na pele bastante, até! Principalmente o do óleo.











Pontos positivos 

  1. Cheirinho intenso, duradouro e a fragância mais diferentona do mercado!
  2. Preço barato.
  3. Boa sensação de maciez, dependendo da necessidade da sua pele:
(Use o óleo se você estiver com a pele ressecada e gostar da sensação do produto não secar)



Pontos negativos

O creme ultra hidratante poderia ter mais versões de cheiros diferentes! (Mudando de assunto e aproveitando a brecha. É que ele só tem frutas vermelhas e baunilha).





Notas:

4 para o óleo: ★★★★★ 
ele é maravilhoso, mas poderia ter menos ingredientes minerais e mais óleos vegetais (que são os recomendados para a saúde estética e orgânica). Mas a maioria desses óleos cosméticos só tem ingredientes minerais, mesmo!


2 para o creme: ★★★★★
o cheiro não fixa tão bem quanto o óleo, some bem mais rápido. E eu não me sinto com uma capa protetora por cima da pele como gosto, é um creme com acabamento menos selante, assim como o da Dove.




∙ ∙ ∙
Muito obrigada por ler! 🙏
Um beijo, 

Kena

👄

Nenhum comentário:

@way2themes